terça-feira, 10 de julho de 2012

Peças que aprendi no curso da Michelli Chiaro

Essa foi a primeira peça do curso, que por sinal não conseguia me concentrar, afinal de contas eu era a dona do pedaço, responsável pelo espaço, o bem estar das meninas e fazer sala para melhor acolher todas. Mas foi tudo de bom e muito mais. Amei conhecer todas que participaram, fiquei ainda mais próxima das minhas amigas, enfim foi tudo perfeito.









O palhaço então nem se fala, maravilhoso, foi a última peça e meio feito as pressas, pois o tempo já havia sido esgotado, mas ficamos firmes e fortes até terminarmos. 
As bonecas puro charme, essa em azul foi presente da querida Michelli, fiquei tão empolgada. A de vermelho foi eu que fiz, como diz a Patricia é regateira, mas muito, muito linda.
Foram dois dias de arte,mas queria tanto aprender mais, tenho uma sede inesgotável de conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário