quinta-feira, 19 de julho de 2012

Obras de arte da oficina com Michelle Chiaro


 Essa foi a primeira peça, tão linda e cheia de detalhes, eu dizia o tempo todo que a minha tinha que ficar perfeita se não eu iria ficar frustada, eu estava louca para fazê-la, fico o tempo todo namorando-a!!!
Ainda não acredito que consegui...

 Essa foi confeccionada no segundo dia, também tão cheia de detalhes um cabelo todo elaborado, essa abóbora delicadíssima, toda charmosa, muito, muito, muito linda!!!

 Essa guirlanda também é cheia de detalhes, mas olho pra ela e acho que ainda está faltando alguma coisa, adoro natal, mas é tão difícil pensar nele em julho... 

 Esse cobre bolo foi presente da Michelle. Essa oficina coincidiu com meu aniversário e aniversário de casamento, portanto ganhei vários presentes. Estou chique demais!!!

Meu cantinho está ficando lindo, tão colorido e tão alegre, 
fico o tempo todo admirando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário