quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Painéis para sala de aula!!!


Leskka, não resisti!!!
 Eu simplesmente adoro ursinho, 
quando vi a coleção no blog da Leskka, tive que fazê-los,
 eles são lindos demais,
 troquei todos os meu painéis que eram novos,
 e como meu relógio é uma ursinha, minha placa de porta também, tive que continuar com o tema!!!


Quem resiste a essas carinhas tão dengosas, eles são fofos demais, como não ficar encantada, minha sala ficou tão lindinha!!!


Calendário e painel do tempo, 
meus alunos adoram registrar o dia e o tempo, acham o máximo!!!
Eu fiz também os potinhos de leite ninho para colocar lápis de cor, não encontrei a foto.
Todos que entram na minha sala ficam encantados com eles,
 modéstia a parte ficaram bem lindinhos, 
e o que mais gosto deles todos é que são bem clean.
 Adoro todos eles!!!

Um comentário: