terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Minha maior criação!!!

 Esse foi o primeiro bolo cenográfico que fiz, ficou tão encantador e tem uma história e tanto sobre ele.... kkkk, ficou realmente muito lindo!!!

Essa foi a mesa inteira, uma pena que minha parede é muito feia, minha prima não aguenta mais ouvir isso!!!
Não tinha dinheiro para investir, gastei pouco mas ficou tão lindinha, ela amou!!!


Essa é minha pequena, tão amada, tão querida, ela curtiu cada momento da festa, antes  e depois. E como foi gratificante ver a alegria no rostinho dela, e  com certeza ela é minha maior crianção!!!

Um comentário:

  1. Com certeza, essa craçãoé perfeita... alias como tudo ki faz mais esta é pra la de especial...parabéns .. tudo muito lindo... adorei as toalhas da mesa caindo pra frente parabens!

    ResponderExcluir