terça-feira, 30 de outubro de 2012

O natal vem vindo, vem vindo o natal...


 Mesmo cheia de coisas para fazer de escola, não resisti e comprei mais um curso da Leskka. Como estou adorando fazê-los, são muito bons, não vejo a hora de fazer outro. Essas são as peças!!!


 Essa foi a primeira peça, já imagino dando ela cheia de bombons para algumas amigas, professoras das filhas, são tantas as possibilidades!!!


 Essas coisinhas fofas, são as vedetes do curso na minha opinião. 
São tão delicados e uma boa opção para presentear as crianças com jujubas e balinhas para esperar o Papai Noel!!!


 Essa plaquinha de porta ficou um charme, uma pena que a fotografa (eu) não seja lá muito boa. 
Mas voltando ao assunto, ela ficou muito fofa, minhas filhas quase me enlouqueceram quando viram ela pronta,
 já queriam pendurar na porta!!! 


Já o kit de cozinha ficou muito fofo, estou querendo decorar cada cantinho da casa. As cores do Natal são tão empolgantes, estou amando muito tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário