terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Alguns dos trabalhos realizados em 2011

 Cadernos em eva, resultado de um curso realizado em Cuiabá. 
Amei o curso e os trabalhos que aprendi!


 Capas de prova para professora Fabiana.
Trabalho realizado em eva, papel cartão e fitas coloridas!


 Capas de prova para a professora Genilza.
Vi esse ursinho na net e achei muito fofo, ficaram encandores realmente,
bem alegres e coloridos, usei eva, abelhas em biscuit e envelopes de papeis.


 Minhas capas de provas do 2º Bimestre, ficaram uma graça. 
Usei eva, juta, retalhos de tecidos com motivo junino e marabú. 
Amei o resultado, e as mães dos meus alunos também.


Trabalho realizado pela minha mãe, quando vi a foto no elo7, fiquei louca, achei maravilhoso, 
pertubei tanto que ela acabou fazendo pra mim. 
Ela utilizou retalhos de tecidos, soft, lã, casca de coco e palha para a manjedoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário